Tem que saber usar; Life destina R$ 1,3 mi a projetos em 2012

0 0

Na manhã da última quinta-feira (2) o prefeito em exercício, Dr. Adel Charaf Eddine, entregou os certificados aos projetos contemplados pela Life (Lei de Incentivo Fiscal ao Esporte). Foram destinados R$ 1,3 milhão para as equipes competitivas desenvolverem seus trabalhos na temporada de 2012

De acordo com o prefeito em exercício, “os atletas jacareienses estão obtendo destaque em âmbito nacional, isso se deve ao investimento da Secretaria de Esportes e Recreação nas mais variadas modalidades”, afirmou. Dr. Adel acrescentou ainda que “a Administração tem proporcionado várias oportunidades para as crianças e jovens no esporte e na educação, o que só vem a acrescentar no desenvolvimento de cada indivíduo, refletindo no futuro da cidade” disse.

Para este ano, foram contemplados os projetos: Futsal Jacareí, Rugby, Ciclismo de Estrada, Handebol em Ação, 100% Voleibol Jacareí , Quebrando Barreiras com Tênis de Mesa, Podium, Graça Judô Campeões, Taekwondo Sport Center, Natação Master de Jacareí, Paradesportivo Jacareí, Futebol em Destaque, Nadando para o Futuro e Jacareí Basketball.

A entrega dos certificados, na Secretaria de Esportes e Recreação, também marcou a recepção dos professores, que retomam os trabalhos na próxima semana.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.