Atleta de Jacareí é quarto colocado na Copa Cannondale de Mountain Bike

0 0

Um dia de superação. Assim foi considerada a participação da seleção brasileira na Copa Quaker Cannondale de Mountain Bike, realizada em Nevados de Chillán, no Chile, no pultimo final de semana. A equipe, formada por Edivando de Souza Cruz, Henrique Avancini e Rubens Donizete, de Jacareí, realizou uma ótima largada e, logo na segunda volta, o Brasil já liderava a competição com Henrique Avancini e Rubens Donizete.

Na metade da segunda volta Henrique Avancini furou o pneu traseiro e abandnou a prova. Rubens Donizete seguiu sozinho na liderança e sua vitória parecia certa, mas faltando uma volta para a chegada teve o seu pneu dianteiro furado e acabou conquistando a quarta colocação para o Brasil.

Mesmo com todos os problemas, Rubens Donizete conquistou 12 pontos para o ranking olímpico e a seleção segue confiante para a próxima competição. “Estava muito satisfeito com o meu desempenho, logo após a primeira volta já liderávamos a prova, mas infelizmente os problemas mecânicos tiraram as chances de vitória do Brasil”, afirmou Rubens Donizete.

No próximo domingo (25) a seleção brasileira participará da Copa Internacional, que será realizada em Araxá.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *