Av. Costa Rica e rua Pe. Eugênio passam por obras

0 0

A avenida Costa Rica e a rua Padre Eugênio serão interditadas por algumas horas para duas diferentes obras realizadas pela Prefeitura de Jacareí. Na revitalização da avenida Getúlio Vargas será realizado um serviço de drenagem no acesso à avenida Costa Rica, no Jardim Marcondes, e apenas o início desta via terá interdição total nos dois sentidos, próximo à rotatória.

Costa Rica – A interdição da Costa Rica será neste domingo (11), das 8h às 16h. Após cruzamento com a rua Brasília o trânsito será normal. Para quem vem pela Getúlio Vargas e quer acessar a Rodoviária de Jacareí, o itinerário será pela alça de acesso, a 500 metros, próximo à madeireira.

Para o motorista de carro que vem sentido bairro-Getúlio Vargas haverá desvio pelas ruas Brasília e Rondônia. Ônibus e caminhões poderão transitar apenas pela avenida Engenheiro Davi Monteiro Lino.

Padre Eugênio – A interdição na rua Padre Eugênio, no Jardim Jacinto, será total na segunda-feira (12), das 8h30 às 10h30, em ambos os sentidos, desde o entroncamento da avenida São João até a rua Afonso Pena. A Secretaria de Infraestrutura colocará uma capa de asfalto (este trecho da via é de sextavado) para poder implantar uma faixa de pedestre neste quarteirão.

Haverá sinalização, comunicando sobre a interdição, nas ruas Terêncio Costa (sentido bairro) e Santa Helena (sentido centro), além de placas informando sobre ‘trânsito local’ na esquina das ruas Padre Eugênio e Afonso Pena. Em ambas as interdições haverá agentes de trânsito orientando os motoristas.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *