Centro Comunitário da Vila Formosa é reaberto com aulas gratuitas

0 0

A partir de segunda-feira (19), o Centro Comunitário da Vila Formosa reabre as portas para a comunidade. O espaço — que foi usado temporariamente como abrigo para moradores de áreas de risco — foi reformado para oferecer atividades físicas e culturais aos moradores da região.

O projeto Semeadores da Paz, coordenado pela Guarda Civil de Jacareí, em parceria com a Secretaria de Esportes e Recreação, vai oferecer aulas de taekowndo e capoeira, futsal feminino, ginástica e handebol feminino. Há vagas para crianças a partir dos 4 anos, dependendo da modalidade – interessados devem procurar o Centro Comunitário, das 8h às 17h – avenida Aliança, s/nº, telefone 3953-5588.

A guarda também está preparada para receber alunos das redes pública e particular. As visitas monitoradas podem ser feitas no período da tarde, com agendamento prévio.

No local também será mantida uma base fixa da Guarda Civil Municipal, operando 24 horas por dia, com rondas permanentes na região, ampliando o serviço de prevenção e apoio à comunidade.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *