EducaMais São João tem mais de 400 vagas de natação e judô para alunos da rede municipal

0 0

Jacareí abre, a partir desta segunda-feira (5), inscrições para escolinhas de natação e judô no EducaMais São João – rua Chiquinha Schürig, 169 – para alunos da rede municipal de ensino. São 254 vagas para natação destinadas a crianças com idade de 6 a 11 anos, matriculadas nas Emefs (Escolas Municipais de Ensino Fundamental), e mais 95 vagas para alunos das Emeis (Escolas Municipais de Educação Infantil). Já as escolinhas de judô somam 148 vagas para Emefs e Emeis.

Os pais ou responsáveis devem comparecer ao local, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h, munidos do RG ou certidão de nascimento do aluno. O prazo termina assim que forem preenchidas as vagas.

Geral – Além das escolinhas destinadas aos alunos da rede municipal, toda primeira segunda-feira do mês os EducaMais Centro e São João abrem inscrições para vagas remanescentes de diversas modalidades esportivas, como natação, hidroginástica, ginástica, vôlei e dança de salão, entre outras – as atividades são para pessoas de várias idades. Os interessados devem comparecer nesse dia munidos de RG e certidão de nascimento.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *