Emei de Jacareí altera rotina e atrai comunidade

0 0

A, teve a rotina alterada na manhã desta quarta-feira (15), com a primeira edição do projeto “Escola de Portas Abertas”.

O pátio da escola ficou mais colorido em meio à exposição de livros e artesanato, mural com recortes de revistas e até uma mini-feira e um mini-supermercado. E também mais movimentado, pois além dos alunos e professores, dezenas de pessoas prestigiaram o evento.

O representante comercial Flávio Henrique Correa da Silva e a dona de casa Jaqueline Pereira Rodrigues aproveitaram a oportunidade para conhecer melhor a escola onde estuda a filha Maria Vitória, 4 anos. “Este é o primeiro ano dela na escola. Para nós é importante interagir com a escola, conhecer os professores e os pais dos outros alunos”, disse Silva.

O projeto “Escola de Portas Abertas” é uma iniciativa da direção e professores da Emei. “Acontece pela primeira vez e visa divulgar o trabalho pedagógico da escola junto aos pais e à comunidade, de mostrar quais são as atividades desenvolvidas na escola, as salas onde as crianças estudam”, diz a diretora Cláudia Romero.

Durante o evento, os pais tiveram a oportunidade de assistir uma aula com as crianças, além da peça de teatro “Cabriolé – Encantadores do Vale”, que resgata causos e lendas da região e é beneficiada pela LIC (Lei de Incentivo à Cultura) da Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *