Evento reúne profissionais da saúde e consumidoras para a inauguração do primeiro SPA urbano de Jacareí

0 0

Conciliar tempo, saúde e beleza é sem dúvida um dos maiores desafios da sociedade contemporânea. A falta de tempo e o cansaço do dia-a-dia são os maiores responsáveis pelo descaso do porte físico e mental de homens e mulheres. Mas, os moradores de Jacareí não terão mais desculpa para não seguirem o caminho do bem estar.

Um workshop realizado no ultimo sábado marcou o início de uma nova era para os cuidados com a saúde. Além de dicas de beleza, disponibilizadas por profissionais da área nutritiva e da estética, foi anunciado que Jacareí agora terá uma das raras sedes dos Spas Urbanos, uma nova maneira, mais rápida e mais acessível de cuidar da saúde e bem estar físico e mental. “Geralmente quando se fala em SPA, as pessoas imaginam aqueles espaços de reclusão, que infelizmente não é muito acessível para as pessoas. Através dessa observação e com o objetivo de tornar os benefícios adquiridos nas grandes clínicas algo acessível, foram criados os chamados SPA urbano. Um lugar onde as pessoas frequentam em um curto espaço de tempo e seguindo os mesmos hábitos, benefícios e resultados de alguém que se exclui do dia-a-dia em busca de saúde e bem estar”, explica Elaine Ribeiro, idealizadora e proprietária do espaço SPA Urbano Sempre Bela, pioneiro em Jacareí. Os SPA urbanos existem há aproximadamente dez anos e com objetivos diferentes. O Sempre Bela oferecerá apoio, sobretudo, psicológico e motivacional aos pacientes, “Sempre que alguém procura meus serviços, eu aconselho: entre bem e sinta-se bem”, conclui.

Além de oferecer reeducação alimentar e reeducação psicológica, uma nova linha de produtos é lançada como carro chefe nas demonstrações realizadas no evento e também no cotidiano dos serviços oferecidos pelo SPA . A linha Forever é, sobretudo, comercializada através do networking, e trazida aos centros e aos consumidores através das representantes e evangelizadoras como a jacareiense, Geni, 37 anos. “Eu utilizo a linha há aproximadamente sete meses e toda minha família já fez dos produtos um componente da penteadeira. A base natural me impede de fiscalizar rótulos e policiar o uso, algo tão derradeiro e desagradável. Além de demorado.”

Embora cuidar da estética seja algo muito procurado pelas mulheres, os homens também mostraram interesse nessa nova técnica: “Eu trabalhei com saúde durante alguns anos. Fiquei fascinado com os resultados imediatos e com as composições dos produtos. E saber que tudo isso pode ser alcançado disponibilizando apenas meia hora do meu dia, me fascina ainda mais” Justifica Heber, auxiliar de almoxarifado, que assistiu atentamente às palestras oferecidas pelas profissionais presentes.

O SPA urbano Sempre Bela está localizado no centro de Jacareí, dentro da Galeria 12 horas,na rua Pompílio Mercadante, 28, sala 04, Centro, Jacareí, mas, para facilitar ainda mais o dia-a-dia dos interessados, os serviços oferecidos serão também executados nas residências. Acessibilidade e democratização do bem estar geral, agora mais perto de você.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *