Prefeito de Jacareí embarca para a Alemanha na segunda

0 0

Na próxima segunda-feira (12), o prefeito de Jacareí, Hamilton Ribeiro Mota, viaja à Alemanha para participar, juntamente com representantes da Caixa Econômica Federal, do Programa de Cooperação Técnica para o Gerenciamento Integrado dos Resíduos Sólidos. Até o dia 20 de março, o vice-prefeito, Adel Charaf Edinne, assume o Executivo.

Hamilton participa do programa de cooperação técnica a convite do Instituto CREED (Centro de Investigação, Educação e Demonstração em Gestão de Resíduos), em parceria com a Universidade Técnica de Braunschweig, Alemanha. Segundo informação da assessoria de comunicação da prefeitura, todos os custos da viagem serão bancados pelo Instituto CREED, incluindo passagem aérea, hospedagem, alimentação, translado no âmbito do programa, programa de capacitação.

O programa abordará a operacionalização de sistemas de reaproveitamento e reciclagem, estrutura de fiscalização, equipamentos públicos e tecnologia, entre outros aspectos referentes ao manejo de resíduos sólidos – hoje, a Alemanha é considerada uma das referências mundiais na área, e o programa de cooperação poderá auxiliar Jacareí na implementação da Política Nacional de Resíduos Sólidos e na elaboração do plano municipal de gestão integrada de resíduos sólidos.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *