São José realiza feira de oportunidades de emprego neste sábado

0 0

A Prefeitura de São José dos Campos realiza neste sábado (10/3) a 1ª Expo Trabalho, que vai identificar e capacitar a mão de obra do município. A feira será das 9h às 16h no Pavilhão Gaivotas do Parque da Cidade (Av. Olivo Gomes, 100), em Santana, com entrada franca.

A feira reunirá diversas agências de emprego e empresas de recursos humanos da cidade na divulgação de vagas de trabalho. Os interessados devem apresentar currículo e documentos pessoais (RG, CPF, PIS e carteira de trabalho) para cadastro visando o encaminhamento para seleção, se estiver de acordo com o perfil da vaga.

Entre as atividades programadas está uma palestra com o coach Sérgio Kiyoshi Ueno, engenheiro, terapeuta holístico e practitioner em programação neurolinguística. Ele trabalha na área de desenvolvimento humano desde 1998, tendo aplicado diversos treinamentos e palestras motivacionais para empresas e organizações dos mais variados setores.

Durante a Expo Trabalho, o público terá acesso ainda aos serviços de emissão de carteira de trabalho, cadastramento de currículos, orientações para entrevistas e cursos. O evento contará ainda com as instituições: ACI (Associação Comercial e Industrial), ETEC (Escola Técnica), Integra, PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), Poupatempo, Senai, Senac, além do apoio das equipes do Corpo de Bombeiros e da Sabesp.

O evento é realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Relações do Trabalho (SRT), e tem parceria com o Sindicato das Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros, Colocação e Administração de Mão de Obra Temporária no Estado de São Paulo (Sindeprestem).

Informações:

1ª Expo Trabalho

10 de março de 2012 (sábado)

Das 9h às 16h

Parque da Cidade, no Pavilhão Gaivotas
Av. Olivo Gomes, 100 – Santana – São José dos Campos-SP

Informações: 3923-5770

Entrada Franca

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *