Abertas inscrições para o 23º Passeio Ciclístico em Jacareí

0 0

Estão abertas as inscrições para o 23º Passeio Ciclístico, que será realizado no próximo domingo (14), a partir das 9h, em comemoração ao aniversário de 360 anos de Jacareí. As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Esportes e Recreação – rua Lamartine Delamare, 265, ou 30 minutos antes do início previsto, no local da largada.

As inscrições valem para os interessados em concorrer aos prêmios – nas categorias melhor idade masculino e feminino, bicicleta ornamentada, equipe mais numerosa uniformizada, participante mais novo e bicicleta mais original. Além dos prêmios, também serão realizados sorteios de brindes aos inscritos, oferecidos pelos patrocinadores do Passeio Ciclístico.

A concentração está marcada para as 9h no portão lateral do Parque da Cidade. O trajeto terá 10,5 mil metros e seguirá pelas ruas Christovão Arouca, Barão de Jacareí, Conselheiro Antônio Prado, avenida Siqueira Campos, General Carneiro, avenida Davi Monteiro Lino, Guido Martins, Roberto Lopes Leal, avenidas Ademar Pereira de Barros, Malek Assad, Faria Lima, Nove de Julho, Senador Joaquim Miguel e ruas Joaquim Miguel e Antônio Moraes, em direção ao Parque da Cidade, onde será encerrado o passeio.

Os agentes de trânsito irão acompanhar todo trajeto do passeio. Para garantir a segurança dos ciclistas as vias serão bloqueadas durante a passagem dos participantes e liberadas na sequência

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *