Arrasador! São José Basketball vence a primeira partida contra Franca nas quartas do NBB

0 0

Crédito: Divulgação

Arrasador, não há palavra que descreve melhor a atuação do São José contra o Franca, nesta sexta-feira, em partida válida pelo primeiro jogo dos playoffs

de quartas de final do NBB. O time joseense venceu o jogo por 92 a 77 e tem a chance de ampliar vantagem na próxima segunda-feira, em casa.

Certeiro nas bolas de três, consistente na marcação e preciso nas jogadas, o São José abriu uma vantagem de 20 pontos logo nos dois primeiros quartos de jogo, diferença de pontos que foi mantida por quase todo o jogo no Pedrocão, em Franca. Ao final da partida, com o jogo já práticamente decidido, a vantagem caiu para 15 pontos.

Sem dar chances para Franca vencer em casa, o time do Vale do Paraíba poderá até fechar a série melhor de cinco jogos em casa, já que as duas próximas partidas serão no Ginásio Lineu de Moura.

– Acho que nosso segundo quarto foi perfeito. Abrimos 20 pontos e administramos essa vantagem durante o segundo tempo – disse o pivô Murilo, do São José, em entrevista após o jogo ao canal Sportv.

Os destaques da partida pelo lado joseense foram: Murilo, com 17 pontos e sete rebotes, Dedé, com 17 pontos e sete rebotes, Chico, com 15 pontos, e Fúlvio, com oito pontos e 10 assistências.

Com a vitória o São José acumula 13 vitórias seguidas contando a primeira fase e os playoffs do NBB. A próxima partida do São José acontece na terça-feira, 1º de maio, às 21h, no Ginásio Lineu de Moura, em São José dos Campos.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *