Ato pela paz em Jacareí, pede vereador

0 0

O vereador e vice-presidente da Câmara Municipal, Adriano da Ótica (PPS), preocupado com os índices alarmantes de violência em Jacareí, afirmou que está disposto a  organizar ato que dará início a uma “campanha de mobilização contra a violência” na cidade.
Para tanto, vão ser contatadas lideranças de todas religiões existentes em Jacareí que queiram participar do grande esforço em nome da paz .
Clube de serviços, OAB, polícias Civil e Militar, líderes comunitários, Academia Jacarehiense de Letras, Conseg, Conselho de Pastores de Jacareí, entre outros devem participar.
“Por mais que nos esforcemos enquanto pessoa, cidadão de paz, homem público, há horas em que é necessário que realizemos ações mais radicais e assim despertar o inconsciente coletivo que amortecido pela violência diária assim nos entorpece, impedindo nossa manifestação mais efetiva. A enfermidade social a qual nos encontramos só poderá ser curada pela fé e nesta hora necessitamos de todos que crêem na luz do senhor”, disse o vereador.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *