Final de semana vitorioso para os atletas do Jacareí Rugby

0 0

As equipes do Jacareí Rugby (categorias M18 e M16) venceram as disputas do Campeonato Paulista realizadas em Indaiatuba, contra o Indaiá, no último final de semana (21 e 22). No primeiro jogo o Jacareí Rugby M16 apresentou um grande entrosamento e derrotou o adversário por 25 a 7. O capitão do time, Matheus Cruz, saiu de campo satisfeito com o resultado. “O time apresentou uma melhora visível em comparação com a partida anterior. Porém precisamos nos esforçar cada vez mais e subir um degrau de cada vez”, afirmou.
Em seguida entrou em campo o time da categoria M18, que imprimiu um ritmo forte do começo ao fim do jogo. O placar fechou em 43 a 3.
Meninas – O time feminino de Rugby também brilhou em São Paulo, ao participar da 2ª etapa do Circuito Paulista de Rugby Sevens Feminino. A equipe do Jacareí Rugby ficou com a segunda posição da segunda divisão da competição.
”Realizamos bons jogos e crescemos durante o torneio. A equipe está motivada para melhorar e ir mais forte para a terceira etapa”, comenta Flávia Santana, capitã da equipe jacariense. Este circuito será realizado em oito etapas, até novembro.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *