Mais de 50 mil foram ver os shows de aniversário de Jacareí

0 0

Para comemorar os 360 anos de Jacareí, os grupos Inimigos da HP e Rhaas, além da dupla Rionegro & Solimões, apresentaram seus sucessos para mais de 50 mil pessoas, reunidas durante os três dias de shows na avenida Engenheiro Davi Monteiro Lino, em frente ao Parque da Cidade.
O repertório variado agradou todas as idades: “estou gostando muito, a segurança possibilita trazer a família para aproveitar show”, disse Cláudio Roni de Paula, morador do Jardim Santa Maria, que acompanhou de perto o show do Inimigos da HP com o filho Davi, de 3 anos.
O Grupo Rhaas cantou um grande “parabéns para você” — acompanhado por um coro de cerca de 20 mil pessoas – e agitou quem estava presente com sucessos como “Ai se eu te pego” e “ Balada boa”.
A animação tomou conta de todos, mesmo debaixo de chuva, durante a apresentação da dupla Rionegro & Solimões. A festa na terça-feira (3) terminou com uma grande queima de fogos.

Problemas– Nem tudo foi festa. No primeiro dia foi registrada uma briga envolvendo adolescentes e a Polícia Militar. Confira a matéria:

Show de aniversário de Jacareí termina em briga

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *