Bikers disputam Campeonato Brasileiro em Leme

0 0

Os pilotos do Jacareí Bicicross Clube estão na cidade de Leme neste final de semana para disputar o Campeonato Brasileiro 2012, organizado pela Confederação Brasileira de Ciclismo.

Mais de 300 atletas de vários estados do país deverão participar. A prova será dividida em mais de 30 categorias e será realizada em uma única etapa. Os bikers jacareienses estão inscritos nas categorias boys, cruiser e elite.

Segundo o técnico Pedro José de Andrade, o Pedrão, esse ano a prova terá uma novidade, o “Time Trail” — uma prova que consiste em uma corrida “contra o relógio”, em que vence quem percorrer o percurso no menor tempo. Da prova participam apenas os pilotos das categorias elites. “Além de ser uma atração a mais, o Time Trail serve como classificação para as provas de domingo”, afirmou o técnico.

No ano passado o Campeonato Brasileiro foi disputado em Americana e o piloto jacareiense Rubens Alves, o Rubão, conquistou o vice-campeonato na categoria cruiser 45/49 anos e cinco atletas da equipe terminaram a prova em terceiro lugar.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *