Projeto em expansão reúne novos empreendedores em Jacareí

0 0
Estamos na era do empreendedorismo. Com as crises da desindustrialização segundo o CIESP (Centro das Industrias do Estado de São paulo) e inúmeras publicações e dados do SEBRAE afirmando que o brasileiro  não quer mais ser  empregado atualmente, empresas multinacionais estão apostando nesta demanda para informar, recrutar e dar oportunidade para quem tem o objetivo de ter uma renda extra, se livrar do patrão, ter mais tempo livre e a segurança de obter uma profissão sem o medo dos cortes de pessoal.
Nesta próxima quarta-feira (09/05), a Associação de Funcionários e Prestadores de Serviço do Fórum de Jacareí receberá o Corpo Internacional de Gerentes da FLP do Brasil, Companhia americana líder no segmento de Distribuição Desintermediativa do ramo de Bem-Estar, hoje com 33 anos de mercado mundial instalada em mais de 150 países e 16 anos de Brasil, para apresentar o projeto empresarial voltado para profissionais de inúmeros segmentos, estudantes e empresários da região.O intuito da vinda destes pioneiros regionais é contribuir com o mercado empresarial, formando novos empreendedores oferecendo consultoria, parcerias na abertura de novas franquias e treinamento.

A empresária e assistente de supervisão da FLP Elaine Ribeiro, que receberá os participantes, declara que toda oportunidade empresarial de abertura de um negócio próprio pode influenciar e contribuir  muito com a economia da cidade. “Todo profissional tem direito a ter reconhecimento e uma renda que o satisfaça sem esperar que outro lhe diga o quanto ele vale”, afirma.

Logo após a apresentação do projeto haverá recrutamento para novos associados da Companhia e a gerência garante que a margem de faturamento na inserção deste mercado é alta e que pode abrir espaço para muitas contratações no mercado de trabalho.
Este acontecimento será exclusivamente para este dia e as vagas são limitadas. O endereço da Associação de Funcionários e Prestadores de Serviço fica na Rua Coronel Carlos Porto, 99, no Centro de Jacareí e o Portal Nossa Jacareí fará a cobertura deste encontro.
Os interessados  deverão entrar em contato com Elaine Ribeiro pelo (12) 8845-0685 ou 8176-3342 reservando sua entrada e para saberoutras informações.
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *