Continua o mutirão para cadastrar usuários do SUS

0 0

Continua o mutirão, organizado pela Secretaria de Saúde de Jacareí, para cadastrar os usuários do SUS (Sistema Único de Saúde). A ação tem como objetivo cadastrar os munícipes que ainda não possuem o cartão SUS, que de acordo com uma determinação da Agência Nacional de Saúde será obrigatório a todos os usuários das redes pública e particular de saúde, a partir do mês de julho.

Para atender toda a população o mutirão será realizado até o dia 30 de junho. De segunda a sexta-feira o cadastramento será realizado no EducaMais Centro, das 8h às 17h, e aos sábados nas demais unidades do EducaMais, também das 8h às 17h.

Os munícipes deverão comparecer às unidades com o RG, CPF e comprovante de residência — no caso de crianças, o responsável deverá levar certidão de nascimento. Segundo o secretário de Saúde, Antônio de Paula Soares, as pessoas que já têm o cartão não precisarão procurar as centrais de cadastramento. O número já adquirido é válido.

Cartão SUS – O Cartão Nacional de Saúde é um número de identificação válido em todo o território nacional e deverá ser atribuído a todos os profissionais de saúde e usuários das ações e serviços de saúde.

Onde fazer o cadastramento:

EducaMais Espaço Centro — rua Alfredo Schürig, 20, Centro

EducaMais Espaço Parque Santo Antônio – rua dos Hibiscos, 580

EducaMais Espaço São João – rua Chiquinha Schürig, 169

EducaMais Espaço Jardim Paraíso – rua Expedicionário Lourenço Nogueira 211

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *