Atletismo está classificado para fase estadual dos Jogos da Juventude

0 0

A equipe de atletismo  comemorou no último sábado (12), a classificação para a fase regional dos 29º Jogos Abertos da Juventude, que será disputada em Presidente Prudente, em junho. Os atletas da cidade garantiram a classificação depois de apresentar um excelente desempenho nas provas realizadas na pista do João do Pulo, em São José dos Campos, onde está sendo realizada a primeira fase da competição.

Os destaques foram os atletas Elen Camilo Vasconcelos (salto em distância), Rodrigo Maia de Siqueira (400 metros e revezamento 4 x 100 metros), Luís Cláudio Ferreira Júnior (revezamento 4 x 100 metros), Ramon Efrain Touriz Gonzalez (arremesso de peso e lançamento do disco), Nicanor Lourenço de Oliveira (revezamento 4 x 100 metros) e Dyonatan Félix Honório (100 metros e revezamento 4 x 100 metros).

O próximo desafio da equipe será neste final de semana (19 e 20 de maio), em São Paulo, onde será realizado o Campeonato Estadual Caixa Adulto. Também no dia 19 de maio, em Pindamonhangaba, acontece a 3ª Etapa da Liga Coneleste de Atletismo — categorias pré-mirim, mirim e menor.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *