Dia do Desafio vai mobilizar os jacareienses nesta quarta-feira

0 0

A Secretaria de Esportes e Recreação convida a todos para “se exercitar, mesmo que seja por apenas 15 minutos” nesta quarta-feira (30), durante a realização do Dia do Desafio 2012. Este ano Jacareí vai concorrer com a cidade de 10 de Octubre, em Cuba.

A programação esportiva terá início ás 8h e deverá envolver a comunidade de vários bairros, funcionários de empresas públicas e privadas e quem mais tiver interesse em participar.

Serão realizadas atividades nos Educamais Espaço São João – Praça Independência, Educamais Espaço Centro – rua Alfredo Schurig, Educamais Espaço Jardim Paraíso – rua Expedicionário Lourenço Nogueira, centros comunitários, escolas, empresas, indústrias, entre outros.

A concentração maior será no EducaMais Espaço Liberdade – rua Capitão João José de Macedo, onde serão realizadas atividades no período da manhã e tarde. A participação das pessoas vai gerar pontos para a cidade, quanto mais munícipes aderirem ao evento mais chance Jacareí terá de ganhar.

Por essa razão todas as atividades realizadas deverão ser comunicadas à Secretaria de Esportes e Recreação, pelo telefone (12) 3954-2760 para que possam ser registradas.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *