Getúlio Vargas recebe asfalto na pista sentido Dutra

0 0

A avenida Getúlio Vargas está sendo recapeada desde segunda-feira (28) na pista sentido via Dutra, no trecho entre a rua Colusa (supermercado Shibata) até a Praça Charles Gates. Os trabalhos, que incluem drenagem, devem ser concluídos até julho em ambas as pistas.

A Getúlio Vargas é um dos principais acessos à região central de Jacareí pela via Dutra. Toda a via está recebendo ainda serviços de drenagem e construção de bocas-de-lobo. O investimento total da prefeitura é de R$ 5,5 milhões.

A avenida toda, após concluídos os trabalhos pela Patrulha do Asfalto, terá um total de 68 bocas-de-lobo, entre duplas e triplas. Também estão sendo reformadas guias e sarjetas.

Com as obras de revitalização da Getúlio Vargas o trânsito no trecho na pista bairro-Dutra está fluindo com meia pista. O trecho está sinalizado e agentes de trânsito estão no local quando necessário para orientar os motoristas.

Cronograma – A revitalização da avenida Getúlio Vargas começou em agosto do ano passado, com drenagem no acostamento. As melhorias já foram concluídas, em ambas as pistas, a partir do acesso da via Dutra até a região de acesso ao Jardim Luiza e rua Colusa (supermercado Shibata).

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *