Festival de atletismo busca novos talentos

0 0

Mais de 150 crianças e adolescentes participaram da segunda etapa do Festival de Atletismo, realizado pela Secretaria de Esportes e Recreação, na manhã desta sexta-feira (11), no Parque Meia-Lua.

De acordo com a secretária de Esportes, Sandra Valéria de Moraes Lopes, o objetivo do festival é “descobrir novos talentos” para a equipe de atletismo de Jacareí. “Durante o festival as crianças têm a oportunidade de mostrar suas habilidades em três modalidades – arremesso de peso, velocidade e corrida de
fundo”, explica a secretária.
Sandra afirma que o festival contará ainda com mais três etapas em diferentes regiões da cidade. “Vamos dar oportunidade para todos que se interessem em participar, independentemente do local onde moram”, ressalta.

A próxima etapa será realizada na próxima sexta-feira (18) na região do bairro Nova Esperança — o local e horário ainda não foram definidos. Também receberá o festival as regiões dos bairros Igarapés e Jardim Primavera, em
datas a serem confirmadas. As atividades estão sendo acompanhadas pela atleta Sara Medeiros, que vem conquistando vários títulos em competições nacionais e internacionais.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *