Inédito; São José bate Franca e vai para a semifinal do NBB

0 0

Ninguém para o São José. Em menos de uma semana, o time do Vale do Paraíba venceu Franca por três vezes e varreu a série de quartas de final do NBB garantindo lugar entre os quatro melhores times de basquete do país. Os joseenses venceram por 94 a 80 e acumulam 15 vitórias seguidas.

Se não bastasse, o pivô Murilo Becker teve impressionantes 94% de aproveitamentos em pontos convertendo 29 de 31 tentados e, de quebra, recuperou 11 rebotes em todo o jogo. Outros destaques do time foram Dedé, com 16 pontos, Fúlvio, com oito pontos e 10 assistências, e Alvaro Calvo, com 15 pontos.

– Deu tudo certo para nós, começamos a partida bem ligado e isso nos ajudou, nós tínhamos uma preocupação com o jogo, mas conseguimos a vaga, estamos muito felizes – disse Murilo após a partida.

A vitória por 3 a 0 na série sobre Franca foi um troco dado na mesma moeda já que na última edição do NBB o time francano varreu o São José na mesma fase do torneio nacional. Com o triunfo, o São José espera as definições das outras séries para enfrentar o pior classificado da primeira fase que estiver entre os semifinalistas.

CONFIRA OS RESULTADOS DA SÉRIE

São José x Franca
27/04 – Franca 77 x 92 São José – Franca – SP
01/05 – São José 96 x 85 Franca – São José dos Campos – SP
03/05 – São José 94 x 80 Franca – São José dos Campos – SP

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *