Jacareí leva delegação ao XVI JORI em Caraguatatuba

0 0

Jacareí embarcou sua delegação de 72 pessoas na quarta-feira (30) para o XVI JORI (Jogos Regionais do Idoso), que reúne 33 municípios em Caraguatatuba até o próximo domingo, (3). Os atletas do Centro de Convivência do Idoso – Viva Vida- disputam a partir desta quinta-feira (31), em várias modalidades, entre elas vôlei feminino, malha, bocha, tênis de mesa masculino, coreografia e truco.

De acordo com a coordenação, o JORI 2012 contará com participação de 2.100 atletas com mais de 60 anos. Na edição dos jogos no ano passado, realizados em Guaratinguetá, Jacareí trouxe o título na modalidade dança de salão. O Casal Nica e Sílvio conquistaram a medalha de ouro. Esta ano, eles estão prontos para mais um desafio. “ Estamos preparados e a coreografia está linda” disse o dançarino Sílvio do Amparo.

Áurea de Almeida Chelucci vai disputar a prova de natação. Com 68 anos, ela se diz muito motivada. “Estou animadíssima, eu adoro participar dos jogos”, disse a nadadora. Áurea frequenta o Viva Vida e recomenda as atividades da casa a outros idosos. “ Isso é saúde, muita saúde” comentou.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *