Jacareí realiza Circuito Escolar de Tênis de Mesa

0 0

Nesta sexta-feira (25/05), o Clube de Tênis de Mesa de Jacareí realizará o primeiro torneio do Circuito Escolar de Tênis de Mesa de 2012. O objetivo do evento, que será realizado este ano em 5 etapas, é massificar a modalidade, descobrindo talentos que possam ingressar nas escolinhas de base do CTM Jacareí e futuramente defender o município em competições oficiais.

É a oitava edição do torneio, que já revelou atletas como Nicolle Liutkus, Sara Vicentin, Milton Gabriel, Luis Ricardo Piva, nomes que já brilharam no cenário mesatenístico brasileiro com a camisa de Jacareí.

“No ano passado, cerca de 100 alunos das escolas públicas (municipais e estaduais) e privadas participaram do evento”, relata a professora Ludmila Santos, responsável pela realização do circuito, e técnica da escolinha de base. “A meta este ano é atrair mais crianças, através de divulgação nas escolas e apresentações de tênis de mesa”.

A treinadora informa que foram incluídos nas apresentações do Circuito alguns talentos que já defendem o município em eventos como a Liga Valeparaibana de Tênis de Mesa.

“Este ano já estamos levando alguns atletas que se destacaram no ano passado e algumas medalhas já foram conquistadas por eles. Espero revelar mais talentos nesse circuito”, diz Ludmila.

A primeira etapa acontecerá nesta sexta, no Educamais Centro, com início às 9h e a entrada é franca.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *