Região do Bandeira Branca elege representantes do Orçamento Participativo

0 0

A região do Bandeira Branca elegeu na última quinta-feira (17) mais quatro representantes do Orçamento Participativo. A quarta plenária aconteceu na Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Aluízio do Amaral Campos.

Morador do Bandeira Branca há 10 anos, Luis Alves de Lima, 38 anos, destacou a importância da participação dos moradores. “Muitas vezes a prefeitura não tem conhecimento de tudo o que bairro precisa. Por isso é importante que os moradores participem para que possam apontar as melhorias que o seu bairro necessita”, disse.

Lima foi eleito suplente juntamente com duas delegadas, Janaina Luchette da Silva Ladeira e Irene Alves Germano, além do suplente, Carlos Gilberto Alves.

Antes de formar os grupos de discussão para apontar as necessidades da região, os moradores assistiram, no telão, a uma apresentação dos investimentos da prefeitura nas áreas de infraestrutura, desenvolvimento, habitação e educação, como os programas Nosso Asfalto, Minha Casa, Minha Vida e os EducaMais, além das novas empresas que estão se instalando na cidade: Chery, Sany, Teknia, Armco e Cebrace.

Esperança – A próxima plenária será na quarta-feira (23) no Jardim Nova Esperança, às 19h, na Emef Ricardina dos Santos Moraes (Praça Aranha, 121).

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *