Temporada Popular de Teatro começa amanhã em São José

0 0

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR) realiza a partir desta quinta-feira (3 de maio) a Temporada Popular de Teatro no Centro de Estudos Teatrais (CET). Além de peças, o evento, que segue até o dia 27 de maio, terá workshop e exposição.

Na programação, peças que passam pela comédia, drama, monólogo e até mesmo pela dança-teatro; a exposição “Os 7 segredos da máscara”, da artista plástica Larissa Sá e um workshop especial para atores, bailarinos e arte-educadores, com a atriz e bailarina Mônica Alvarenga.

Para assistir aos espetáculos, é necessário adquirir o ingresso popular, no valor de R$10, com uma hora de antecedência no local. Idosos, professores, estudantes, alunos de teatro e classe teatral pagam meia-entrada, R$ 5.

O workshop é gratuito e as vagas são limitadas. Para participar é necessário fazer a inscrição pessoalmente, até o dia 25 de maio, no Centro Cultural Clemente Gomes, que fica na sede da FCCR. A exposição tem entrada franca.

O Centro de Estudos Teatrais e Centro Cultural Clemente Gomes – Sede da FCCR – Av. Olivo Gomes, 100 – Parque da Cidade – Santana. Informações: (12) 3924-7358.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *