Valmir pede ambulância extra para transportar pacientes na fila de espera

0 0

O vereador Valmir do Parque Meia Lua (PSD) esteve na última semana, no setor de ambulâncias da prefeitura de Jacareí para apurar a reclamação de um munícipe, que alega queo órgão municipal não dispõe de veículos suficientes para transportar pacientes. O parlamentar sugere que a administração alugue uma ambulância para fazer o transporte dos pacientes que estão na fila de espera, diminuindo os transtornos à saúde dos munícipes que necessitam de tratamento médico e não podem ou não possuem condições para arcar com os custos de um serviço particular.

Segundo o vereador, um idoso de 87 anos, residente do bairro Veraneio Ijal recorreu ao Executivo para solicitar um carro que o transporte para sessões de fisioterapia. O paciente apresenta sequelas de uma cirurgia decorrente de fratura no fêmur do lado esquerdo.

“Em contato com o encarregado responsável pelo setor, fui informado que não há vagas para novos pacientes e a fila de espera conta com outras 14 pessoas, por isso não é possível disponibilizar uma ambulância para esse idoso”, explica Valmir.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *