Atenção professores; vale a pena conferir a sessão de Câmara de hoje

0 0

A Câmara Municipal de Jacareí vai discutir nesta terça-feira (05), dois projetos de lei e uma emenda durante a Sessão Ordinária.

O vereador Diobel da Didol´s (PSDB) vai apresentar a propositura que concede meia entrada aos professores em eventos culturais, de esporte e lazer em Jacareí.

O vereador Edinho Guedes (PMDB) é autor do projeto que declara de Utilidade Pública o GAAJ – Grupo de Apoio aos Animais de Jacareí.

Os parlamentares também vão apreciar uma emenda de autoria de Edinho, autor do Decreto Legislativo Láurea de Honra ao Mérito Prefeito Dr. Thelmo de Almeida Cruz, aprovado por unanimidade na última sessão (29), que deixou de ser votada. Trata-se de uma mudança na data da sessão solene, que passará de outubro para junho e homenageará os servidores públicos municipais aposentados por idade.

A sessão será transmitida ao vivo pela TV Câmara Jacareí canais 17 e 27 da NET e pelo site www.camarajacarei.sp.gov.br, a partir das 15h. A pauta de projetos para a sessão ordinária está disponível no site do Legislativo, no link Ordem do Dia.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *