Câmara vai homenagear jornalista Angelo Ananias com Título de Cidadão Jacareiense

0 0

A Câmara Municipal vai conceder o Titulo de Cidadão Jacareiense ao jornalista Ângelo de Paula Ananias, pelos seus relevantes trabalhos prestados na cidade. A homenagem é fruto de decreto legislativo de autoria do vereador Edinho Guedes (PMDB). Ângelo Ananias será agraciado com o título em sessão solene a ser agendada.

O Título de Cidadania é a mais alta honraria que a Câmara Municipal concede, em nome do povo jacareiense, às pessoas que tenham, de forma direta ou indireta, prestado serviços relevantes à comunidade, trazendo significativa contribuição para o município, pelo exercício de suas atividades, sejam públicas ou privadas.

Ângelo nasceu em São Paulo, em 02 de agosto de 1961, é casado, tem dois filhos e é graduado em Comunicação Social / Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduado em Administração e Marketing Esportivo pela FMU.

“Esse admirável jornalista tem uma carreira brilhante, com mais de 30 anos de experiência e cheia de momentos inesquecíveis, como exemplo, sua participação na cobertura da Copa do Mundo de 2006 na Alemanha, ao lado de Raí e Evaldo José (rádio CBN). Sua atuação vai muito além, já fez a cobertura jornalística de mundiais de clubes no Japão, Copa Libertadores da América, dentre muitos outros eventos esportivos, também liderou a equipe do JAC por um período”, conta a justificativa do projeto.

Ângelo trabalhou na Rádio Clube Jacareí (atual Rádio Mensagem), Jovem Pan, Gazeta, Manchete, Globo e CBN; já ocupou a cadeira de Secretário Municipal de Comunicação e Esportes e atualmente é proprietário do jornal “Diário de Jacareí”.

Opinião NJ- Muito legal poder ver um jornalista sendo homenageado em Jacareí. Ângelo Ananias é um profissional sério, de sucesso e que merece tal honraria. Em minha passagem como repórter estagiário pelo Diário de Jacareí, no ano de 2007, acompanhei de perto a transição do jornal, antes dirigido pela também competente Eloisa Nascimento, e em pouco tempo de convívio, recebi dicas, adquirindo um grande aprendizado, o qual tento utilizar hoje em minha carreira.

Jornalismo sério merece reconhecimento.

Nícolas Macrina

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *