Crianças e adolescentes participam de oficinas na Semana do Meio Ambiente

0 0

Os alunos da EMEI (Escola Municipal de Educação Infantil) Roberto Donizete, situada no Jardim Flórida e os adolescentes do projeto Jovem Aprendiz Rural – realizado por meio de uma parceria entre a Secretaria de Educação e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, estiveram no Parque da Cidade, na manhã desta terça-feira (5), para participar de oficinas de materiais recicláveis e atividades culturais. As atividades fazem parte da programação da Semana do Meio Ambiente, que teve início na segunda-feira (4), como visitas a ETE – Estação de Tratamento de Água.

Ainda nesta terça-feira (5), das 18h30 às 22h, será realizada uma discussão com o tema Saneamento Ambiental: conceito e propostas para Jacareí, no auditório da Secretaria de Educação, com Dr. Wladimir Antônio Ribeiro – Sócio do Escritório Manesco, Ramires, Perez, Azevedo Marques Advocacia; José Roberto Fernandes da Silva – secretário de Meio Ambiente de Jacareí; Milton Camillo – engenheiro civil da Secretaria de Infraestrutura de Jacareí; Mateus Andrade – diretor de Planejamento e Obras do SAAE; João Moreno Passetti – Diretor do Gabinete da Prefeitura de Jacareí. O evento é aberto ao público.
As atividades serão encerradas na quarta-feira (6) com visitas monitoradas dos alunos do curso técnico da escola agrícola ao LEV – Local de Entrega Voluntária, situado na avenida Malek Assad e ao aterro sanitário.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *