Jacareí faz última audiência pública sobre alteração do Plano Diretor

0 0

A segunda e última audiência pública para discutir as propostas de alteração do Plano Diretor de Ordenamento Territorial foi realizada na noite desta quinta-feira (14), no auditório da Secretaria de Educação. Foram duas audiências, realizadas pela Prefeitura de Jacareí, sendo que a primeira ocorreu no dia 30 de maio, e moradores enviaram sugestões que agora serão analisadas.
As alterações pontuais que estão sendo feitas levam em conta as atuais condições de Jacareí, com a atração de grandes novos empreendimentos, e a inserção da cidade na Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte. A proposta para consulta foi colocada pela prefeitura à disposição dos moradores.
Plano Diretor – O Plano Diretor é o principal instrumento do processo de planejamento municipal no desenvolvimento das funções sociais da cidade. A dinâmica de crescimento de Jacareí indica que o planejamento do Município e o ordenamento de seu território precisam ser adequados a essa nova realidade para garantir que o desenvolvimento seja sustentável.
As audiências públicas foram coordenadas pelo secretário de Planejamento,  arquiteto Valter Corbani, e contou com participação dos secretários Dalton Ferracioli (Infraestrutura), José Roberto Fernandes da Silva (Meio Ambiente), Emerson Goulart (Desenvolvimento Econômico), Andrea Brito (adjunta de Assuntos Jurídicos) e da presidenta do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) Lucilene Gonçalves da Silva.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *