Jacareí ganha mais 60 guardas civis

0 0

Nos últimos quatro meses um grupo de 60 novos guardas se preparou para reforçar o efetivo da Guarda Civil Municipal de Jacareí. Nesta sexta-feira (15), eles receberam a certificação, em evento na sede da corporação – avenida Siqueira Campos.
Depois da formatura, 334 profissionais passaram a integrar a corporação. O secretário de Segurança e Defesa do Cidadão, Josué Sant’Ana, garante que os agentes estão preparados  para assumir os deveres com a população de Jacareí. “ Todos são bem treinados para garantir mais segurança a população”, destaca  o secretário.

Com a presença  de autoridades e  dos familiares, a formatura dos novos guardas foi marcada pela comemoração e pela emoção. Carlos Roberto da Silva está orgulhoso da certificação do filho Rogério. “ Fui policial durante 36 anos e para mim é  gratificante ver meu filho receber este brasão, tenho certeza que ele vai prestar um ótimo serviço”, afirmou.

Régis de Oliveira também estava entre os formandos. “Tenho um espelho na família, meu pai, Valdir de Jesus, é guarda há 17 anos e sempre me incentivou a seguir a profissão”, disse. De acordo com o pai “é gratificante ver o filho de farda” disse Jesus.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *