Jacareí Rugby joga hoje pelo Paulista

0 0

A equipe M16 (menores de 16 anos) do Jacareí Rugby entra em campo hoje (02) em partida válida pelo campeonato paulista. Os jacareienses buscarão a vitória diante do Bandeirantes, tradicional clube de São Paulo, para se manter na vice liderança do campeonato. A partida acontece às 11h no Teatrão, Rua Ricardo Edwards, 95, Vila Industrial, em São José dos Campos.

O Jacareí Rugby é parceiro da CCR NovaDutra em projeto de inclusão social pelo esporte. “Vai ser um jogo difícil, a equipe do Bandeirantes vem crescendo neste campeonato, tem um grupo bom e realizaram este ano uma excursão para Portugal, que motivou e uniu o time deles. Mas estamos bastante focados nesta partida, que é a penúltima do 1º turno. Buscaremos ficar próximos da liderança com chances de trazer esta conquista para o município. Contamos com a presença dos amigos e familiares para torcerem e incentivarem a equipe nesta importante partida.” explica Matheus da Cruz, treinador da equipe M16 de Jacareí.

O Jacareí levará ao Teatrão os seguintes atletas: Abner da Silva, Alisson Rodrigues, Alisson Gritti, Bruno Araújo, Caíque Ferreira, Caio Henrique Zimovski, Eduardo Sasaki, Eliaber dos Santos, Gabriel Cosmo, Gabriel Stella, Gustavo da Graça, João Vitor Sales, José Pedro Nogueira, Matheus Cruz, Maurício Lemes, Paulo Henrique de Oliveira, Pedro Rafael dos Santos, Renato Costa, Romeu Kawan Arice, Stanley Figueiredo, Vinícius Luis Querido.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *