Jacareí enfrenta os primeiros adversários nesta quinta-feira

0 0

Parte da delegação de Jacareí seguiu, na tarde desta quarta-feira (18), para Caraguatatuba para participar da edição 56ª edição dos Jogos Regionais. A estreia de Jacareí será na competição de bocha, às 9h, contra Taubaté. No período da tarde seguem os confrontos, às 14h30, o time de handebol masculino de Jacareí enfrentará o time de Pindamonhangaba e às 15h15, a equipe de handebol feminino enfrentará o time de Taubaté. A noite, às 18h45, entrará em campo o futebol feminino que jogará com o anfitrião, o Caraguatatuba.

Este ano a delegação de Jacareí contará com 420 atletas, que vão disputar 24 modalidades oficiais: atletismo, atletismo PCD (pessoa com deficiência), basquetebol, biribol, bocha, capoeira, ciclismo, damas, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, malha, natação, natação PCD (pessoa com deficiência), taekwondo, tênis de campo, tênis de mesa, vôlei de praia, voleibole xadrez.

Além das modalidades oficiais, os organizadores dos jogos também acrescentaram a programação nove modalidades extras: beach soccer, jiu jitsu, boxe, skate, futevolei, voo livre, futebol de mesa, vela e goalball. Dessas modalidades Jacareí deverá competir em quatro – jiu jitsu, boxe, skate e futebol de mesa.

No total Caraguatatuba deverá receber cerca de oito mil atletas de 42 municípios do Vale do Paraíba, Litoral Norte, Serra da Mantiqueira e parte da grande São Paulo. No ano passado a cidade ficou em 6º lugar na classificação geral da competição.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *