Jacareí ganha mais 45 Defensores da Cidadania

0 0

 

Na noite da última segunda-feira (2), os 45 alunos do curso Defensores da Cidadania, promovido pela Secretaria de Assistência Social, receberam o certificado de conclusão do curso. Durante as aulas, foram discutidos temas como: organização do Estado, comunicação, ética e assistência judiciária, meio ambiente, direito ambiental, questões raciais, o ECA (Estatuto da Criança edo Adolescente), educação à saúde, direitos do consumidor, direitos humanos e diversidade sexual.

Participaram do curso pessoas de todas as idades, escolaridade e níveis sociais, e de várias regiões da cidade. Para Mariza Araújo, diretora de Gestão e Articulação da Secretaria de Assistência Social, a formatura dessa turma certifica que o trabalho está no caminho certo. “Este ano foi realizada a 11ª edição do curso e foi emocionante ver a vontade das pessoas em atuar em organizações sociais”. comentou a diretora.

Ela destacou ainda que “o curso tem como meta formar multiplicadores. Os alunos receberam as informações de profissionais de vários segmentos de forma voluntária e agora vão doar o conhecimento adquirido”, explicou Mariza.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *