Tênis de Mesa jacareiense conquista dobradinha no paulista

0 0

 

O CTM Jacareí disputou no último final de semana em Jundiaí, a terceira etapa do ranking estadual de 2012. Além de somar pontos para o ranking paulista o torneio serviu como preparação final dos mesatenistas para as disputas do Jogos Regionais que acontecem em Caraguatatuba de 18 a 28 de julho.

E os resultados não podiam ser melhores: na categoria juventude masculino (sub-21) dobradinha jacareiense no pódio com Fernando Franco conquistando a medalha de ouro em cima de outro jacareiense, Thiago Grossklaus, que ficou com a prata.

Outros bons resultados vieram na categoria juvenil masculino e juvenil feminino, com Allex Sakata faturando a medalha de prata, e alguns pontos a mais que lhe deram a primeira colocação parcial do ranking estadual sub-18. Na final Sakata foi derrotado pelo são caetanense Massao Kohatsu.

Pelo feminino, Marina Michelin conquistou a medalha de bronze também levando as cores vermelho e preto ao pódio estadual. Na pontuação do ranking masculino juvenil, parcial, também dobradinha jacareíense, com Allex Sakata em primeiro e Leonardo Chagas em segundo.

Ainda antes do Jogos Regionais, no dia 15 de julho, a equipe ainda disputa a quarta etapa do ranking do Vale do Paraíba, onde vai em busca do hepta-campeonato em 2012.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.