Jacareí Rugby termina 1º turno na liderança

0 0

 

No último sábado (30) a equipe M18 (menores de 18 anos) do Jacareí Rugby conquistou importante vitória sobre o São José Rugby na casa do adversário. Vencendo por 10 a 06, os jacareienses terminaram o 1º turno do Campeonato Paulista de Rugby na liderança da competição.

Após sofrer seis pontos originados de duas conversão de penais, o Jacareí reagiu com um try e terminou o 1º tempo atrás do placar (6 x 5). O 2º tempo começou muito disputado, com possibilidades de pontuação para as duas equipes, porém desperdiçadas. Faltando 5 minutos para o final da partida a equipe de Jacareí conseguiu anotar seu segundo try, que definiu o placar em 10 a 06. “Foi uma vitória muito importante para alcançarmos nosso objetivo. Vencer em São José dos Campos é muito difícil, mas buscamos esse resultado durante toda a partida, começamos atrás no placar e conseguimos a virada somente no final do jogo. Temos consciência que ainda temos muito que fazer para sermos campeões, ainda nos resta todo o 2º turno e todas as equipes participantes estão evoluindo com o decorrer do campeonato. Acreditamos que o 2º turno será mais difícil e temos que ter muita determinação para levantar o troféu no final de ano” comenta Matheus Cruz, atleta de Jacareí.

O campeonato paulista M18 é disputado em dois turnos, com jogos de ida e volta em pontos corridos. Este ano o campeonato conta com 8 equipes: Bandeirantes, Jacareí, Indaiá, Pasteur, São José, Spac, Templários e Tornados.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *