Atrações culturais gratuitas agitam o fim de semana

0 0

A agenda cultural do fim de semana traz jongo, show de violeiros, teatro, cinema e artes plásticas. As opções gratuitas acontecem no Pátio dos Trilhos, Sala Mário Lago e Museu de Antropologia do Valedo Paraíba.

No sábado (1) a partir das 9h, tem show de violeiros no Pátio dos Trilhos com o Rancho da Viola Branca e a dupla Luis Paulo e Júlio César, em mais uma edição do programa Manhã Cultural. Também no sábado, às 10h, o grupo de jongo Mistura da Raça se apresenta no Mercado Municipal. O jongo é uma manifestação cultural de origem africana que mistura poesia, música e dança. O grupo Mistura da Raça foi fundado há 10 anos em São José dos Campos.

Matinê– No domingo (2), às 16h, na Sala Mário Lago (Pátio dos Trilhos) a Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu exibe o filme A Dama e o Vagabundo, com classificação livre.

Exposição– No Museu de Antropologia do Vale do Paraíba (rua XV de Novembro, 143, Centro), as atrações são a exposição Caça ao Saci e a Cor que a Ginga Tem. O Museu funciona de terça a sexta-feira, das 9h às 17h e sábado e domingo, das 11h às 17h com entrada gratuita.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *