Câmara de Jacareí retoma sessão ordinária hoje

0 0

Os vereadores de Jacareí vão apreciar dois projetos de lei hoje (7), na primeira sessão ordinária após o recesso parlamentar. A sessão será realizada às 15h com transmissão ao vivo pela TV Câmara Jacareí, canais 17 e 27 da Net e pela internet no site www.camarajacarei.sp.gov.br.

O primeiro projeto da pauta se refere ao projeto de lei, de autoria do vereador Edinho Guedes (PMDB), que dispõe sobre a denominação da Praça José Benedito de Morais. Os vereadores também vão apreciar o projeto de resolução, de autoria do presidente da Câmara, vereador Itamar Alves (PDT), que altera o artigo 6º da Resolução nº 642/2005, que dispõe sobre o Regimento Interno da Câmara Municipal de Jacareí, no que se refere aos períodos em que não há sessões ordinárias. Esse processo foi adiado em 22 de maio.

A sessão será transmitida ao vivo pela TV Câmara Jacareí canais 17 e 27 da NET e pelo site www.camarajacarei.sp.gov.br, a partir das 15h. A pauta de projetos para a sessão ordinária está disponível no site do Legislativo, no link Ordem do Dia.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *