Semeadores da Paz retomam palestras em escolas municipais de Jacareí

0 0

Este mês os guardas civis que fazem parte do projeto “Semeadores da Paz”, coordenado pela Secretaria de Segurança e Defesa do Cidadão, vão retomar o ciclo de palestras nas escolas de Jacareí. No dia 13, às 9h30, os alunos do 5º ano do ensino fundamental da EMEF Ricardina de Moraes, bairro Nova Jacareí, vão receber a visita do grupo e assistir a uma palestra que irá abordar temas como paz, generosidade, resgate de valores morais, dicas de segurança e cidadania.

O objetivo da ação é contribuir para a prevenção à violência. No primeiro semestre 21 escolas rede municipal receberam a visita dos Semeadores da Paz. Foram atendidos 1.860 alunos. Todas as escolas municipais que tiverem interesse em receber a visita do projeto Semeadores da Paz podem entrar em contato com a Guarda Civil pelo telefone 3953 – 5588.

Reforma- A partir da próxima semana, a quadra da Vila Zezé, onde são realizadas as oficinas de esporte do projeto Semeadores da Paz,, estará fechada para reforma. No prédio será construído um novo telhado. Por causa da reforma, as atividades ficarão suspensas por dez dias.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.