Procon de Jacareí registra mais de 13 mil atendimentos no primeiro semestre

0 0

O Procon de Jacareí registrou 13.447 atendimentos durante o primeiro semestre de 2011. Entre as principais reclamações estão a telefonia móvel, produtos eletrônicos e serviços bancários. De acordo com a diretora do Procon de Jacareí, Cecília Eiko Kubo, os consumidores estão mais conscientes. “No ano passado tivemos cerca de 18 mil reclamações registradas no mesmo período. A diminuição desse número mostra que os consumidores estão atentos, mais conscientes e principalmentemais exigentes”, afirmou.

A diretora ressalta que o órgão desenvolve diversas ações durante o ano com o objetivo de informar e orientar o consumidor. Além de atender a população, pessoalmente ou por telefone, o Procon de Jacareí faz ainda os encaminhamentos para outros órgãos de acordo com a natureza da reclamação, como por exemplo INSS, Poder Judiciário e OAB .

Outra importante tarefa do órgão é a fiscalização e autuação de práticas abusivas por parte dos estabelecimentos comerciais como a falta de preço nos produtos, validade e demais irregularidades. O atendimento do Procon de Jacareí é feito diariamente das 9h as 16h30 na rua Rua Alfredo Schürig, 300 – centro, o telefone é 3955 2500.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *