Câmara de Jacareí abre inscrições para o Selo Empresa Cidadã 2012

0 0

A Câmara Municipal de Jacareí abriu hoje, quinta-feira, dia 2, as inscrições para o Selo Empresa Cidadã 2012 (Balanço Social 2011). O prêmio é concedido anualmente às empresas privadas ou públicas, da administração direta ou indireta, e autarquias, que apresentarem qualidade em seu balanço social, instrumento pelo qual demonstram, através de indicadores, o cumprimento de sua função social. As empresas interessadas poderão se inscrever até o dia 31 de agosto.

Para concorrer ao selo, as empresas devem preencher a ficha de inscrição e o formulário, que já constam no site da Câmara www.camarajacarei.sp.gov.br – link Selo Empresa Cidadã 2012. A sessão solene de premiação das empresas contempladas acontecerá em novembro.

Também serão aceitas as inscrições por e-mail, através do endereço eletrônico [email protected] ou via correio por meio de carta registrada ou Sedex.

O objetivo do prêmio é difundir a responsabilidade social das empresas em Jacareí. Criado em 2001, por meio de decreto legislativo de autoria da vereadora Rose Gaspar (PT), o Selo Empresa Cidadã é um estímulo à realização do Balanço Social, instrumento pelo qual a empresa descreve seus esforços na busca de um novo patamar de civilidade, pautado na qualidade de vida, prevenção e adoção de programas efetivos de higiene e medicina do trabalho, equidade e desenvolvimento humano dos funcionários, suas famílias, da comunidade e da preservação do meio ambiente.

Em breve a TV Câmara vai lançar durante a sua programação um vídeo institucional sobre o selo, divulgando e incentivando a participação das empresas, além de mostrar a importância da premiação. O selo também pode ser utilizado no marketing das empresas contempladas.

Organização – A comissão para atribuição do Selo Empresa Cidadã 2012 é constituída pelos seguintes membros: vereadora Rose Gaspar (PT), autora do decreto, por Jaqueline dos Santos Mancilha, representante da Secretaria de Desenvolvimento Econômico da prefeitura, por Geraldo Cunha, representante do Rotary Club, e José Carlos Pelóia, representante do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) e Acij (Associação Comercial e Industrial de Jacareí).

A expectativa é contemplar pelo menos 20 empresas este ano. Quinze empresas receberam o prêmio no ano passado. Os membros da comissão voltam a se reunir em setembro para avaliação dos balanços apresentados pelas empresas participantes.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *