Teatro, música e dança no fim de semana; Confira a agenda

0 0

A agenda cultural do fim de semana traz espetáculos gratuitos de dança, teatro e música no Parque da Cidade, Sala Mário e nos EducaMais. A Sala Mário Lago recebe neste sábado (18), às 19h, o espetáculo de dança Frágil, sobre a representação do corpo feminino nos períodos renascentista e barroco. Os ingressos gratuitos devem ser retirados com meia hora de antecedência.

Segundo a coreógrafa Nathália Catharina, o espetáculo é resultado de um desejo estético que inclui perspectiva, cor, volume, luz e sombra. “É um trabalho bastante delicado e estético. A trilha sonora baseada em solos de Bach, a luz e a vestimenta inspiradas nas pinturas de Rubens eTiziano criam uma paisagem sinuosa de quadros, convite aos sentidos”, completa a coreógrafa.

Shows e teatro – O programa Manhã Cultural apresenta neste sábado (18) show com os grupos Ranchinho da Serra e Marron e Cia, a partir das 9h, no Pátio dos Trilhos. Já às 16h, no EducaMais Espaço Parque Santo Antônio (Rua dos Hibiscos s/n), o grupo Teatro de Construtores apresenta “Eta Nois”, espetáculo inspirado em lendas e cantigas do folclore nacional, e que tem a participação do grupo musical Batucaia.

Também às 16h, no bairro Santo Antonio da Boa Vista será apresentado o espetáculo “Se Essa Rua Fosse Minha”. No domingo (19), às 16h, no EducaMais Espaço São João, tem o espetáculo “Se Essa Rua Fosse Minha”. Ainda no domingo, no mesmo horário, o grupo Teatro de Construtores apresenta o espetáculo “Eta Nois” no Parque da Cidade.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *