Tênis de mesa jacareiense domina o Nordeste no final de semana

0 0

No último final de semana, três atletas do Clube de Tênis de Mesa de Jacareí  participaram da Copa Brasil Norte-Nordeste, promovida pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa na cidade de Natal (RN). Os mesatenistas Marina Michelin, Allex Sakata e Fernando Franco ficaram com dois ouros e uma prata, respectivamente.

O evento contou com as participações de atletas de equipes consagradas da região Sudeste como Palmeiras, São Bernardo, São Caetano, Santos, FC/Estrela, Jundiaí Clube, entre outros, além das melhores equipes das regiões Norte e Nordeste. Pela categoria juvenil feminino Marina Michelin foi a campeã e com os pontos lidera o ranking nacional na categoria. Na categoria juvenil masculino, Allex Sakata também foi o campeão, o primeiro título seu em nível nacional: “Estou muito feliz. Meu título é uma prova que a dedicação e o esforço do dia-a-dia é reconpensado. Aí vai o meu conselho aos outros companheiros para que acreditem em seu sonho, lute cada dia com determinação, passe por cima das diversas barreiras e você com certeza sairá vencedor”, diz Sakata. Pela categoria juventude masculino Fernando Franco ficou com o vice-campeonato perdendo a final para Danilo Toma (Santos F.C.). O saldo positivo animou os atletas para o Campeonato Brasileiro, que acontecerá em Piracicaba/SP no final do ano. Afinal, o clube disputou três medalhas de ouro e ganhou duas, ficando muito próximo da terceira.

LIGA VALEPARAIBANA – No mesmo período, o restante dos atletas do CTM Jacareí estiveram em Caraguatatuba disputando a V Etapa do Ranking do Vale do Paraíba e Litoral Norte. A equipe permaneceu na liderança do campeonato, onde busca o Hepta-Campeonato em 2012. Os resultados por medalhas foram os seguintes: ficaram com medalhas de ouro Thiago Grossklaus (adulto masculino), Leonarado Chagas (Juventude Masculino), Jeferson Bento (Juvenil Masculino), Leandro Issa (infantil masculino); ficaram com a prata Guilherme Gomes (juvenil Masculino), Yoshio Murakami (Super Veteranos), Camilo Teixeira (Veteranos), Levi Zabini (infantil masculino nivel D). Ficaram com a medalha de bronze Valdemir Silva (super veteranos), Katia Abe (Adulto Feminino).

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.