Mesatenistas de Jacareí defendem a seleção brasileira em torneio

0 0

Será realizado no período de 20 a 23 de setembro, no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes, o Cefan da Marinha, no Rio de Janeiro, o Aberto do Brasil. Trata-se de mais uma etapa do Circuito Mundial Infantil e Juvenil promovida pela Federação Internacional de Tênis de Mesa. O evento contará com atletas do vários países e vale ponto para o ranking internacional.

Os jacareienses Allex Sakata e Jeferson Bento vestirão a camisa da Seleção Brasileira e estão ansiosos para este momento: “Será um teste legal. Nunca joguei um evento internacional e estou participando com os pés no chão. Vou jogar tudo aquilo que venho treinando e seja o que Deus quiser”, disse Allex Sakata.

Para Waldemir Júnior, técnico do CTM Jacareí, a participação de jacareienses nesse evento é muito importante. “Temos intenções de ampliar o nosso escopo de competição para os próximos anos e gostaríamos de entrar no circuito internacional. Vou ficar na torcida, sei que o nível do Brasil ainda é inferior a outros países, mas a vontade de vencer ninguém tem mais do que nós. Boa Sorte aos atletas e comissão técnica”, afirmou o treinador.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.