Cinema de 5ª exibe quatro curtas e a comédia “O Império das Formigas”

0 0

O Cinema de 5ª apresenta nesta quinta-feira (18) quatro curtas-metragens e o longa “O Império das Formigas”, a partir das 19h, na Sala Mário Lago (Pátio dos Trilhos), com entrada gratuita e classificação mínima de 14 anos.

A sessão de cinema começa com o curta Café Pelão (BRA 2012 –1min), direção de Vini Trash. Na sequência serão exibidos os curtas “Corrida Maluca” (BRA 2012 – 4min), direção Viviane di Fátima; “Rebrincando com Fogo” (BRA 2012 – 2min), direção: Níkolas Araújo e “Necrochorume” (BRA 2012 – 16min), direção Geisla Fernandes.

Já a comédia “O Império das Formigas” (EUA 1977 – 89min) conta a história de formigas que foram expostas a um material radioativo  e manifestam seu instinto assassino contra os humanos.

O projeto –Para quem não conhece ainda o projeto mas tem curiosidade de saber como funciona, as sessões são realizadas toda quinta-feira, às 19h, na Sala Mario Lago (Pátio dos Trilhos), com entrada gratuita. Além de assistir às produções independentes, o espectador também pode se associar ao Cineclube de Jacareí (www.cineclubejac.blogspot.com.br).

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *