Débora Falabella está internada no Rio

0 0

Débora Falabella está internada na Clínica São Vicente, na Gávea, desde a noite de ontem (4). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital, que aguarda autorização da família para divulgar boletins médicos com informações sobre o estado de saúde da intérprete de Nina de “Avenida Brasil”.

De acordo com o jornal “O Dia”, a atriz, que apresenta um quadro de suspeita de pneumonia, está sendo acompanhada pelo clínico Sérgio Abramoff, que também é médico de muitos outros famosos como Fátima Bernardes e Regina Casé. Esta não é a primeira vez que Débora enfrenta problemas de saúde durante a gravação de uma novela.

Em 2002, a atriz foi acometida por uma meningite que a afastou das gravações de “O Clone”, que interpretava a personagem Mel.

A assessoria de imprensa da Rede Globo afirmou  que a atriz passa por exames de avaliação, mas está bem. A previsão é de que ela tenha alta em breve e retome as gravações já no início da próxima semana.

As cenas de Débora que estavam agendadas para os próximos dias foram canceladas, mas isso não deverá afetar o andamento das gravações, uma vez que cenas de outros personagens serão gravadas neste período.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *