Equipe de atletismo de Jacareí conquista medalhas no Campeonato Estadual

0 0

A equipe de atletismo de Jacareí vem ganhando mais visibilidade no estado de São Paulo a cada competição. No último final de semana os meninos jacareienses conquistaram duas medalhas de ouro no Campeonato Estadual de Menores, realizado no Ibirapuera, em São Paulo.

O atleta Rodrigo Maia de Siqueira foi o vencedor da prova dos 400m rasos, com o tempo de 50,02′ e o atleta Dyonatan Félix Honório conquistou a prova mais nobre do atletismo, os 100m rasos, com o tempo de 11,11′ . Como se não bastasse, Jacareí ainda trouxe na bagagem, nesta mesma prova, a terceira colocação, com o atleta Nicanor Lourenço de Oliveira, com a marca de 11,25.

Outro grande destaque foi a atleta Elen Camilo, que apesar de ainda ser da categoria mirim, conquistou a 6ª colocação no salto em distância, com 5,55m e a 8ª colocação no salto triplo, com a marca de 10,47m. Com estes resultados, a atleta passa a ser a 1ª colocada do Ranking Paulista, pela categoria mirim, no salto em distância e 4ª colocada do ranking brasileiro no salto triplo.

A próxima competição da equipe será nos dias 13 e 14 de outubro, no Campeonato Brasileiro de Menores, em Maringá, no Paraná.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *