Jacareí participa com oito empresas da Feira do Empreendedor do Sebrae

0 0

De 25 a 28 de outubro acontece a Feira do Empreendedor de São Paulo no Pavilhão de Exposições do Center Norte. Oito empresas de Jacareí vão participar no primeiro dia do evento com objetivo de buscar novas ideias, orientação sobre como agir nos negócios e capacitação.

O Posto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae-Sp (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) recebeu as inscrições das seguintes micro e pequenas empresas: Julmec Usinageme Ferramentaria, Eco Consultoria Ambiental, M.A Faria Representação Comercial, Dynamic Embalagens de Madeira, Clínica de Hidroginástica Valério, Plastigran, Aruplast e GRM Instalações Elétricas para participarem da Feira. Para acompanhar os empresários na ida a São Paulo, o Posto de Jacareí não irá funcionar na quinta-feira (25).

Evento- Na Feira do Empreendedor de São Paulo, empreendedores e empresários encontram soluções para os desafios da gestão de processos e da melhoria de produtos e serviços. Pelos estandes da Feira do Empreendedor vão passar os que querem investir na própria empresa ou aprimorar o negócio existente. Também aqueles que buscam novas ideias, orientação sobre como agir nos negócios e capacitação.

O evento é realizado pelo Sebrae-Sp. O Posto do Sebrae-Sp de Jacareí fica na Rua Lamartine Delamare, 153 –centro. Telefone: 3952-7362.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *