São José recebe Esquadrilha da Fumaça neste sábado

0 0

São José dos Campos receberá neste sábado (20) um evento que une plasticidade e complexidade , em comemoração à Semana da ASA.

O evento no Departamento de Ciência e Tecnologia (DCTA) -com entrada gratuita- começa às 10h e estão previstas atividades como exposição de aviões e helicópteros, salto de paraquedistas e show de acrobacias aéreas. Segundo a organização, o ponto alto da festa será o show da Esquadrilha da Fumaça, previsto para ter início às 15h.

O público também poderá apreciar a estrutura do Memorial Aeroespacial Brasileiro (MAB), espaço que reúne, entre outras atrações, maquetes de aeronaves e produtos desenvolvidos por pesquisadores.

Inaugurado em 2004, o MAB possui um grande acervo aeronáutico, como aviões utilizados pelas Forças Armadas e réplicas de foguetes. Além disso, expõe projetos e pesquisas de grande impacto para a sociedade, que tiveram origem no local, como a urna eletrônica e o motor a álcool.

O acesso dos visitantes à festa, que terá estacionamento e praça de alimentação, deve ser feito pela Avenida Brigadeiro Faria Lima, próximo ao aeroporto.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *